sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Troquinha do Dia das Crianças ENVIADA

Oi pessoas até que enfim os correios entregaram minha troquinha para os filhos da Marcia.

Pintei uma camisa para Bruna que é fã das princesas Disney e para Juan fiz uma mochila de algodão cru e pintei o galo do Atlético mineiro, mandei junto com desenhos para colorir e canetas, chocolate e jujubas.

Fiquei muito contente por ter agradado.

Vou colocar aqui as fotos que ela postou no blogue dela, aproveitem para dar uma olhada nas caixas decoupadas lindas que ela faz.

Super beijo e fiquem com Deus!

Selinho da criatividade.



Recebi este selinho da querida amiga
Eliane Fasoli do Faso Arte Artesanato

Ela faz trabalhos lindos fiquie apaixonada quando vi.
Obrigada pelo selinho Eliane, adorei e recebe-lo de
uma amiga tão criativa me deixou bastante feliz.

Regra:

Oferecer o selinho criatividade aos espaços que você acha coloridos,

criativos e originais, cheios de idéias, cor e luz!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Troquinha do Dia das Crianças


Olá amigas, estou aqui para pedir desculpas a minha parceira Marcia pois os correios até agora não entregaram a encomenda que enviei para os filhos dela, desde o dia 05/12.
Postei anteriormente a troquinha que ela enviou para meus filhos que ficaram muito contentes com os mimos, mas eu fiquei triste por ela ainda não ter recebido a minha. Aqui estão as fotos que ela postou no seu cantinho dos mimos que ela enviou.




terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eco4Planet, o buscador ecológico. A cada 50 mil pesquisas realizadas no portal, uma árvore é plantada no Brasil.


O que é o eco4planet e por que usar?

O eco4planet utiliza o sistema Google™ Pesquisas Personalizadas, mantendo assim a mundialmente reconhecida capacidade das buscas Google™, com um visual também simples e rápido, porém inovador na utilização predominante da cor preta para gerar economia de energia. Sua criação prova que pequenas ações diárias podem gerar economia de energia, resultando em menores gastos e ainda vários outros benefícios.

Desde agosto de 2009 o eco4planet efetua o plantio de árvores de acordo com o número de pesquisas realizadas através dele, um passo importantíssimo para sua proposta ecológica - mais uma vez provamos que todos tem condições de colaborar com o meio ambiente e a sua participação divulgando o eco4planet é fundamental. Você pode acompanhar o contador de árvores na página principal e nos seguir via Twitter para ficar por dentro das datas e locais de plantio

O eco4planet ainda economiza energia pois sua tela é predominantemente preta, e um monitor utiliza até 20% menos energia para exibi-la se comparado à tela branca. Considerando as mais de 2,55 bilhões de buscas diárias realizadas no Google™ com tempo médio suposto em 10 segundos por pesquisa e a proporção de monitores por tecnologia utilizada, teríamos com um buscador de fundo preto a economia anual de mais de 7 Milhões de Kilowatts-hora! Esse valor equivale à:

  • Mais de 63 milhões de televisores em cores desligados por 1 hora;
  • Mais de 77 milhões de geladeiras desligadas por 1 hora;
  • Mais de 175 milhões de lâmpadas desligadas por 1 hora;
  • Mais de 58 milhões de computadores desligados por 1 hora.

Economizar energia é uma forma de ajudar o planeta uma vez que para geração de eletricidade incorre-se no alagamento de grandes áreas (hidrelétricas), poluição do ar com queima de combustíveis (termoelétricas), produção de lixo atômico (usinas nucleares), dentre outros problemas ambientais. Soma-se a isso o fato de que o eco4planet pode gerar menor cansaço visual ao visitante se comparado a uma página predominantemente branca.

Sendo assim não há dúvidas de que essa ação é extremamente válida uma vez que somados os usuários teremos um resultado realmente significativo de economia de energia, gastos, preservação da natureza, e ainda mais: acreditamos que olhar sempre para o eco4planet fará com que as pessoas se lembrem da necessidade contínua de economizar energia elétrica e proteger a Natureza!


Fontes: Greenpeace, DisplaySearch, EncontroDigital, Ecoiron e Blackback.