terça-feira, 21 de julho de 2009

Um mimo para o Pingos e Gotas!

Glitter Photos

Vou confessar que estou adorando fazer amizade pelo blogue e que não tenho muita experiência em blogar, rsrsrsrs...
Fiz esse selinho para presentear minha 1ª amiga de blogger, Amanda obrigada por me presentear com sua amizade viu, tenho conhecido minhas outras amigas por intermedio do seu bloguinho e estou muito feliz.
Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Sheeeeeeila, que surpresa!!! Vim responder seu recadinho lá no blog e me deparo com esse selinho!!! Você nem imagina a surpresa que tive. E ainda li no seu mural o recadinho que a Kakazinha deixou falando sobre mim. Adoro essa amiga também! Em pouco tempo criamos uma cumplicidade de amizade que parece que nos conhecíamos a anos! kkkkk
    Menina, fiquei muito, muito feliz mesmo e grata. Vou levar pro Pingos e Gotas de certeza!!!
    Muito obrigada! Eu é que tenho que agradecer o imenso carinho que você me dedica e fico muito feliz que você esteja fazendo tantas outras amizades aqui no blog.
    Eu também comecei mesmo a tocar meu blog pra frente em fevereiro desse ano, não lembro exatamente a data, mas também tenho feito amizades maravilhosas por aqui, como a sua.
    São gestos como o seu que nos incentivam sempre a continuar (e nos viciam que é uma coisa!!! kkkkkkk)
    Fica com Deus, amiga e que Ele te abençoe sempre mais! Bjks

    OBS: Falei tanto e não respondi ao seu recado! kkkkk Quanto aos riscos, estão todos digitalizados, então cabe a você imprimir do tamanho que você desejar. Prefiro assim porque você pode imprimir quantas vezes quiser e ampliar ou reduzir conforme o trabalho que vai fazer.
    Se quiser, posso liberar pelo orkut ou mandar já gravados em CD pro seu endereço. Se realmente interessar, me avisa que te mando o número da conta, tá?

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver os seus trabalhos!Parabéns!!! Ganhei mais uma amiga! vc!!!bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, deixei um selinho muito lindo pra vc lá no meu bloguinho, qd puder, dê uma passadinha por lá para buscá-lo.

    Titulo do selinho --> Selinho: Vale à pena ficar de olho nesse blog!

    Bsos de La Rosa Azul

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!