segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Selinho dedicado as minhas amigas.














Ganhei esse selinho da amiga Elaine Fasoli
do bloguinho Fasoarte Artesanatos ele é cheio de trabalhos lindos, vocês vão adorar e se apaixonar pelas peças vale a pena visitar.

Regrinhas:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu;
2. Escolher uma situação de nossa vida que merecia ser repetida em slow motian e explicar o porquê:


Eu concordo com a Elaine, o nascimento dos meus filhos, merecem ser repetidos!!!


3. Oferecer a blogs amigos e avisá-los.


5 comentários:

  1. Oi Flor, Boa noite!!!
    Venho agradecer o selinho...
    Amanhã pela manhã postarei, pois hoje já estou saindo do trabalho...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. olá, tem selinho pra vc no meu blog, passe por lá pra pegar!!!!!!



    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc lá no http://dicasmc.blogspot.com/

    passa lá e participa também da enquete ao lado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho! Já estou postando!

    Um bjão.

    Silmara.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!