sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Troquinha do Dia das Crianças ENVIADA

Oi pessoas até que enfim os correios entregaram minha troquinha para os filhos da Marcia.

Pintei uma camisa para Bruna que é fã das princesas Disney e para Juan fiz uma mochila de algodão cru e pintei o galo do Atlético mineiro, mandei junto com desenhos para colorir e canetas, chocolate e jujubas.

Fiquei muito contente por ter agradado.

Vou colocar aqui as fotos que ela postou no blogue dela, aproveitem para dar uma olhada nas caixas decoupadas lindas que ela faz.

Super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Sheilinhaaaaa! Amiga, vim agradecer pelo voto que você deu para a minha camisa que mandei para o concurso cultural do "SImplismente Criatividade", da nossa amiga Valdete. Muito obrigada, viu!
    Ainda que eu não ganhe, tá valendo a brincadeira e seu voto foi muito importante pra mim.
    Menina, sabe que eu não prestei atenção que o tema era crianças? rsrsrs Descuido meu! Podia ter pintado uma menininha ou um menininho, né? rsrsrs
    Mas a esperança é a úktima que morre! rsrsrs Bjs e fica com Deus
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Amiga.
    Adorei a sua visita.
    Lindo feriado pra você...
    BJS!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!