segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Troquinha do Dia das Crianças


Olá amigas, estou aqui para pedir desculpas a minha parceira Marcia pois os correios até agora não entregaram a encomenda que enviei para os filhos dela, desde o dia 05/12.
Postei anteriormente a troquinha que ela enviou para meus filhos que ficaram muito contentes com os mimos, mas eu fiquei triste por ela ainda não ter recebido a minha. Aqui estão as fotos que ela postou no seu cantinho dos mimos que ela enviou.




Um comentário:

  1. Olá Sheila!!
    Tudo bem com vc?
    È um prazer está aqui no seu cantinho e conhecer seus trabalhos e tb poder ser sua parceira na troquinha!!

    Vou add vc ao meu blog e te linkat tb.

    Agora, que chinelo mais lindo é este amiga?
    Me encantei com ele e meus parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!