quinta-feira, 19 de novembro de 2009


"Declaração de Afeto"

"A amizade permanente não se compra e não se vende,
não se ensina e nem se aprende,nasce e morre com a gente."

Recebi esta declaração da amiga: Vanessa

Blog da Vanessinha

Dedico essa declaração as queridas:

Amanda Fonseca do Pingos e Gotas

Simone do Agulhas Encantadas

Luh do Troquinhas e Mimos

Marcia do Marciartes

Rachel do Musa Colorida

Elaine fasoli do Fasoarte Artesanatos

Mary do Mary Party My



Queridas mil beijos no coração de vocês e que Deus as abençôe sempre!



4 comentários:

  1. Oi, Sheilnhaaaa! Obrigada pela linda declaração, amiga, e desde já retribuo com todo carinho pra você.
    Bjs e fica com Deus.
    Amanda Fonseca
    pingosegotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que mensagem linda, obrigada Sheila por lembrar de mim !!!!!!!
    estarei levando para o meu blog.
    bjos adorei viu obrigada mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. Aiiii obrigada lindaaa

    adoro vc também seus comentarios

    sempre me animam a continuar com o blog

    ja estava com saudades de ti

    passa mais tarde no blog

    vai ter novis

    bjokas

    Mary.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila!!
    Muito obrigada pelo carinho amiga, com certeza vc acertou sim sabe pq?
    Pq o que vale é a brincadeira feita de coração e isso eu tenho certeza que o seu coração vale muito, pois tem amor, solidariedade!

    Amiga, parabéns pelo cantinho e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!