quinta-feira, 11 de março de 2010




Oi pessoas queridas!!!




Olhem só que lindos meu layuot, banner e link-me, ganhei de presente da Amanda Fonseca !!!




Visitando Amanda Layuots eu me apaixonei pelo layuot do sapinho e trouxe para enfeitar meu cantinho e ela personalizou de presente para mim.




Amanda, obrigada pelo carinho e tempo dispensados para mim, adorei a cara nova do meu blogue um super beijo e que deus continue te abênçoando sempre.






Gente visitem os blogues da Amanda, além de layuots ela faz belos trabalhos de artesanato e camisas pintadas a mão.












2 comentários:

  1. Sheila, querida, amei a nova carinha do blog! Parabéns! Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Obrigado pela visitinha, eu amei!
    Estou a te retribuir. Lindo demais o seu blog, parabéns pelo belo layout. Vou te seguir. Enquanto as tulipas peguei um passo a passo na net, é facil e legal de fazer. Faz também vc vai ficar encantada.
    Uma abraço e um belo final de semana!
    Tati

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!