segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mais criações minhas!



Olá, trouxe imagens de algumas havaianas que customizei, usei a tecnica do guadanapo e o resultado é muito lindo!!!

Usei a COLAGEL da DAIARA e o Squizz Adesivo da Glitter.

Um comentário:

  1. Oi, Sheilinha! Que lgal que gostou das minhas latinhas. Minha filha queria uma coisa meio louca, sei lá, uma pintura cheguei! kkkkkk Eu fiz uma melequeira, mas ela saiu. kkkkkk E eu pintei tudinho de rosa-bebê antes, maior trabalhão, e ela disse que tava mortinha, mortinha. Que queria bem colorida, pode?
    Ah, esse negócio do álbum daquela sem-vergonha só é acessível aos amigos dela no orkut. Pede pra ser amiga, confere o que eu disse e depois exclui essa infeliz. Só pra você ver mesmo, porque tem que tert cuidado com esse tipo de gente, né?
    Bjks, amiga.
    Amanda

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!