sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PAP Chaveiro Florzinha


Esses são os meus!!!! Fiz usando o PAP abaixo.
O chaveiro fica muito fofo e é super gostoso de fazer!!!

Beijos!!!





Peguei esse PAP na Galeria de Atelier Eu & Voce by Andrea Malheiros
andreadolls@hotmail.com


http://www.flickr.com/photos/euvocetrabalhos_manuais/4907814315/in/photostream/



1.Cortar as peças nos respectivos tecidos.
2. Para fazer a cabecinha costura como se fosse um fuxico.
3.Encher com enchimento de boneca ate que fique como uma bolinha.
4.Depois pintar a carinha , os olhos com tinta de tecido e a boquinha com caneta de tecido, as bochechas blush.


5.Pespontar toda a volta da florzinha com linha de bordar.
6.Em seguida fazer um corte no meio pegando só a parte do tecido estampado, tomando cuidado para não cortar o feltro junto. Encher cada petala por essa abertura.
7.Colar a cabecinha nessa abertura para manter o acabamento.
8.Fazer o cabelinho dando 5 voltas em tres dedos da mão de medida, amarrar no meio e colar no meio da cabecinha.



9.Colar a cabecinha no meio aonde foi feito o corte para encher. Em seguyida prender a argolinha do chaveiro no meio da petala em cima da cabecinha.
10.Em seguida colar o cabelinho no meio dos olhos e em seguida o lacinho em cima do cabelinho.



4 comentários:

  1. Oii Flor !!
    Amei seu blog !!
    seu trabalho é mto lindo !!Parabens !!
    Dpois dê uma passadinha em meu cantinho !
    http://aoficinadobiscuit.blogspot.com/
    bjoss

    ja etou te seguindo !!

    ResponderExcluir
  2. Sheilaaaaaa, que saudades de você, amiga! Não me visita mais, né? Então se Maomé não vai à montanha, a montanha vem a Maomé. kkkkkkkk Estou aqui pra te desejar um restinho de semana de muita paz!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ideia bacana!! Amei se blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Ótimo dia para ti, bjus.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga arteira!
    Adorei seu blog, seus trabalhos e porisso já estou lhe seguindo. Venha me visitar, se me seguir e deixar um recadinho, vou amar de coração. Ótimo dia para você e até mais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!